sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que eu penso?

Simplesmente, quero aqui neste blog expressar o que eu penso sobre muitas assuntos.

Todos os dias estarei falando o que eu penso sobre muitas coisas, é claro que muitos vão e devem descordar "do que eu penso" mas vivemos em um país democrático e quando se fala de opiniões temos as mais diversas possíveis.
Como pela graça de Deus sou Cristão, falarei sim de assuntos cristãos, claro que falarei coisas que muitos discordarão de mim, mas a idéia é justamente esta causar um impacto de idéias, discutirmos sobre alguns  assunto..etc

Agradeço a Deus por esta ferramenta, a internet que nos possibilita termos essa diversidade de informações à nossa disposição todos os dias.

Agradeço pela sua visita e com certeza teremos muitos assuntos a serem levantados daqui pra frente.

Atenciosamente,
Elizeu França
Corumbá/MS
maprom2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário